Confira os itens adicionados
Não perca tempo! Finalize sua compra agora e garanta as melhores ofertas.
Produto | Quantidade | Prazo | Valor Unitário | Valor Total |
---|---|---|---|---|
Subtotal Produtos | R$6,99 | |||
|
Subtotal Frete | CEP não informado | ||
|
Cupom | R$ 0,00 | ||
Valor Total | R$6,99 | |||
R$6,99
|
||||
|
||||
|
remover |
|
R$6,99 |
Itens cobertos pelo seguro:
É um serviço do Extra.com.br que irá proteger ainda mais seus produtos contra defeitos que impeçam o funcionamento ou uso normal, após o término do prazo de garantia do fabricante. Você terá muito mais tranquilidade por 12, 24 ou 36 meses após o fim da garantia do fabricante, tendo 100% cobertos os custos de mão-de-obra e de reposição de peças ou componentes para o conserto do produto que apresente defeito, quantas vezes precisar.
Este serviço é prestado pela Garantech, uma empresa do Grupo Itaú Unibanco e líder no mercado de garantia estendida, com mais de 3.200 Assistências Técnicas em todo o Brasil, garantindo o atendimento em qualquer região.
Ao contratar este serviço você conta com os seguintes benefícios:
12, 24 ou 36 meses. Mais proteção para o seu produto, após o término da garantia do fabricante.
Assistência ilimitada. Seu produto tem o conserto garantido quantas vezes precisar, sem custos adicionais, durante a vigência da Garantia Estendida.
Custa pouco. Custa menos que o valor médio de um conserto e você ainda pode parcelar, conforme o plano escolhido ao fechar a compra.
Cobertura nacional. Você é atendido por uma ampla rede de assistência técnica em todo o Brasil, que atende marcas líderes em qualidade e vendas.
Mais comodidade. Se houver defeito no produto, não se preocupe com orçamentos e contratação. Ligue para a Central de Atendimento da garantia e deixe que profissionais especializados consertem o seu bem.
Produto novo. Para alguns produtos você tem a troca garantida por um novo, igual ou similar, uma única vez.
Qualidade total no atendimento. Você conta com o apoio e orientação de uma Central de Atendimento, com profissionais focados para oferecer o melhor atendimento.
Ao escolher o produto no site, verifique se há Garantia Estendida disponível e marque a opção que deseja contratar (12, 24 ou 36 meses). O valor da garantia contratada aparecerá discriminado no carrinho. Feche o pedido e aguarde as informações da apólice, que serão enviadas para o e-mail do comprador após a aprovação da compra. Para compras de garantia a partir de uma lista de casamento, os noivos receberão a apólice ao solicitar a entrega do produto.
A Garantia Estendida será quitada de acordo com o plano de pagamento escolhido na compra no site. Isto significa que você poderá pagá-la à vista ou parcelado em várias prestações bem pequenas, inclusive sem juros.
Você poderá contratar este serviço para diversos produtos. Verifique sempre na página do item se a garantia está disponível.
O valor dependerá do tipo de produto comprado e do prazo da garantia contratada. Verifique na página do item. Por um investimento muito pequeno, você garante sua segurança e evita gastos inesperados. O valor da garantia custa menos que o valor médio de um conserto do produto, caso este apresente defeito e, de acordo com sua compra, pode ainda ser parcelado.
Caso o equipamento comprado apresente defeito, após o término da garantia original do fabricante, siga estes passos:
Passo 1: Notifique o problema ligando para a Central de Atendimento: (grandes capitais e regiões metropolitanas) e (demais localidades).
Passo 2: Você irá registrar o problema e receberá a indicação da assistência técnica credenciada mais próxima de sua casa.
Passo 3: Contacte a assistência técnica indicada e, conforme o tipo de produto, um profissional especializado irá atender você em sua residência.
Você terá toda tranquilidade e nenhum custo a mais.
Para alguns produtos de Eletroportáteis, Beleza & Saúde e outros, você tem a troca garantida por um novo igual ou similar, uma única vez. Para saber mais, leia o manual da Garantia Estendida.
Não. A Garantia Estendida cobre os custos de mão-de-obra e de reposição de peças ou componentes para o conserto do produto afetado pela ocorrência de um defeito. Para saber os casos específicos de exclusão deste serviço, leia o manual da Garantia Estendida.
O Certificado da Garantia adquirida será enviado a você SOMENTE por e-mail e após o faturamento do produto para entrega. Ou seja, não será enviado impresso junto com o item. Sugerimos que você imprima o e-mail com o Certificado e guarde-o junto à nota fiscal do produto. Caso você não receba este e-mail, entre em contato conosco e solicite seu Certificado. Apenas os Clientes que comprarem a Garantia Estendida pelo Televendas e que não tenham endereço eletrônico receberão o Certificado impresso, via correio. Lembramos, porém, que o Manual da Garantia Estendida encontra-se disponível no site para consulta e impressão a qualquer momento, se necessário.
Você conta com a comodidade de uma Central de Atendimento para ter todas as informações sobre a Garantia Estendida, desde a assistência técnica mais próxima de sua casa e mais adequada ao seu produto, ao tipo de cobertura oferecida. E terá o apoio e orientação de profissionais focados para oferecer a você um atendimento de qualidade.
Sempre que precisar de qualquer informação adicional é só ligar para: (grandes capitais e regiões metropolitanas) e (demais localidades).
Sim. Este serviço abrange o conserto de produtos em todo o território nacional.
Não. A Garantia Estendida é um serviço disponível apenas para compras de produtos feitas por pessoa física.